BOAS VINDAS !

VALOROSA PRESENÇA , OLÁ !

Neste blog do
Camarão Tricolor você só encontrará matérias correlacionadas à Corrente Nacionalista Brasileira de Votos Nulos - CNBVN e ao Projeto Popular que será editado e posto em exposição na CNBVN para servir de base à Reestruturação do Sistema Eleitoral Político - SEP do TSE .

Todas as opiniões são bem vindas desde que sejam francas , sem ofensas , sem conotação política , impessoais e espontâneas .

Sua participação é fundamental para justificar a seguinte frase :
" A Comunicação Evolui A Opinião Abrangida . "

Abraços à todos !
Camarão Tricolor .

quarta-feira, 8 de junho de 2016

APURAÇÃO PELO VOTO IMPRESSO JÁ ‼



À Presidência da República Federativa do Brasil

Exijo o Resultado Eleitoral
Apurado pelo Voto Impresso!



O Eleitorado Brasileiro compreende que as Urnas Eletrônicas facilitam a execução do Voto Eleitoral.

Porém não concorda que o Resultado do Pleito seja pela Apuração Eletrônica!

Portanto, para que de fato, exista a Democracia Eleitoral no Brasil, é Crucial que a sua Constituição Federal determine o Escrutínio dos Votos Impressos para aclamação do Resultado Eleitoral !

Esta é a Reivindicação dos Abaixo-Assinados.


Link :
Entre , Assine, Comente, Compartilhe e Consiga mais Apoiadores para esta Petição




COMENTÁRIOS DESTACADOS

Comentário do Somel Serip:

Já em 2009, a Lei nº 12.034/2009 determinou que o Sistema Eletrônico de Votação retornasse ao Voto Impresso nas Eleições de 2014‼

Mas, criminosamente, em 2010, o TSE comprou 200 mil Urnas Eletrônicas sem impressora, porém com Biometria!

Para encobrir este erro, o Ministro Ricardo Lewandowshi, articulou com a Vice-Procuradora Geral Eleitoral, Sandra Cureau, a inconstitucionalidade do Voto Impresso. Assim, desde de 19/09/2011, o STF engavetou o Voto Impresso de 2009.


Só por pressão do Eleitorado, o Brasil conseguiu, agora, a implantação do Voto Impresso, porém, o TSE não aceita que o Resultado seja Apurado pelo Escrutínio de Todos os Votos Impressos nas Urnas Eletrônicas‼


Justamente, cansado de tanta safadeza, eu assino este Abaixo-Assinado.
Conclamo, ao Eleitorado Brasileiro Consciente, fazer o mesmo em prol da Apuração Honesta‼



Meu Comentário:

As Urnas Eletrônicas, de fato, agilizaram a Votação Eleitoral. Inclusive, elas facilitam que analfabetos totais e analfabetos funcionais executem seus votos.

Num futuro, elas poderão ser substituídas por postos eleitorais fixos em Delegacias, Quartéis Militares, Terminais Rodoviários etc para até recolherem os votos em mais de um dia!
Lógico que o acesso seria por Cartão Eletrônico, tipo o bancário atual.

Quando a Urna Eletrônica foi idealizada, já foi considerando que ela pudesse imprimir, numa Cédula Eleitoral, a cópia fiel do voto digitalizado.
Tal Voto Impresso seria exposto num visor, conferido por quem votou e, se aprovado, transferido, automaticamente, para uma Urna Tradicional anexada.

Ou seja, o Voto Impresso é equivalente às antigas Cédulas Eleitorais onde o voto era anotado com caneta preta ou azul.

Mas o Voto Impresso nunca foi do agrado da Máfia Política e, assim, eles "fizeram o Diabo" para que não se tornassem realidade!

A Máfia Política sempre intencionou poder manipular o Resultado Eleitoral e, com o surgimento da Urna Eletrônica, implantou a Apuração Eletrônica, bem mais apropriada à tão desejada manipulação.

Até o momento, a máfia pretende dar ao Voto Impresso, um Valor Secundário‼

Querem que o Voto Impresso sirva para conferir "alguma desconfiança, que possa existir na apuração de algumas Urnas" ...

Esta é a razão da minha participação neste Abaixo-Assinado:
Quero que todos os Votos Impressos sejam apurados, perante os fiscais apropriados, a segurança pública e quem mais queira assistir!
A Apuração Eletrônica serviria apenas para verificar eventuais dúvidas na apuração tradicional.

Peço que todos os Apoiadores continuem acompanhando a evolução deste abaixo-assinado e consigam trazer mais assinaturas para que tenhamos sucesso neste intento nobre‼

Nenhum comentário: